ACIC | Associação Comercial e Industrial de Campinas

Associação Comercial e Industrial de Campinas

A Associação Comercial é uma sociedade civil sem fins lucrativos, e trabalha para reforçar a condição de Campinas como polo industrial de alta tecnologia e porta de entrada e saída para o mercado externo. Visamos desenvolver e qualificar empresas e empresários de Campinas e região. É uma tradicional instituição empresarial de Campinas, fundada em 1920 e com mais de 2.700 empresa associadas.

A ACIC apoia o desenvolvimento do empreendedor, com produtos e serviços que auxiliam as atividades do dia a dia da empresa. A Associação é uma Instituição com uma das maiores representatividades do interior do Estado de São Paulo.

Os três pilares que a ACIC se apoia para auxliar o desenvolvimento das empresas são: redução de custos, oportunidades de negócios e educação empreendedora.

Missão

Ser o caminho para o desenvolvimento sustentável dos associados.

Objetivo

Ser ícone de representatividade empreendedora da região.

Mais sobre a ACIC

Influência Regional

A instituição é a sede da 7ª região da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e congrega 37 municípios.

Influência Local

A Associação tem participação ativa na revitalização da região central de Campinas e preza por transformar o Centro numa região de compras agradável para consumidores e lojistas.

Expansão Comercial

Também defende os demais centros de compra da cidade, sem esquecer os shoppings centers, que congregam uma variedade de lojas e marcas, capazes de atender a todas as demandas de consumo da região.

Entre em contato

Rua José Paulino, 1111,
Centro – Campinas – SP
CEP 13.013-001
Telefone: (19) 2104-9200
E-mail: atendimento@acicampinas.com.br