Portal Região Campinas

ECOSSISTEMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
1

Promovido pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), o Portal Região Campinas é um ambiente virtual de divulgação, comunicação e apoio à tomada de decisão para a atração de investimentos para a Região Campinas. Nele, você encontra dados e informações sobre os municípios, instituições de pesquisas, ambientes de inovação, e mais de 200 indicadores sobre a economia, território, pessoas e tecnologias da nossa região.

Destinado a investidores, empresários, empreendedores e pesquisadores do setor público e privado, o Portal é uma vitrine virtual da Região Campinas. Através de informações qualificadas e abrangentes, o Portal contribui para o posicionamento da Região Campinas como um território de grande atratividade e potencial de crescimento para atividades econômicas baseadas na economia do conhecimento.

As vantagens competitivas da Região Campinas podem ser confirmadas através dos dados disponibilizados pelo Portal. Confira abaixo algumas seções que apresentam os aspectos científicos, tecnológicos, econômicos e sociais da Região Campinas:

2

Conheça Também

Território

Pessoas

Economia

Inovação

Clima agradável, cultura e conhecimento para aplicar e compartilhar

Principal ativo para o empreendedorismo e inovação

Preparada para grandes empreendimentos inovadores

Nosso motor de competitividade ao nível global

Fale Conosco