Faça parte do ecossistema

Seu networking de investimentos e capital humano de alto nível

Nesse canal, investidores, empresas com potencial de investimento e especialistas podem cadastrar seus dados e aumentar suas oportunidades de estabelecer negócios rentáveis e inovadores.
Vale lembrar que seus dados pessoais estão protegidos e não serão divulgados.

Invista na Região Campinas

Aqui você encontra um ecossistema de inovação maduro, com potencial de grandes retornos financeiros e diversas vantagens competitivas. Seja pessoa física, investidor profissional ou family office, a Região Campinas tem a opção certa para você se tornar um player do nosso mercado. Preencha o formulário abaixo para que possamos te conhecer melhor e entregar a oportunidade perfeita para você e sua empresa!







    Seja investido

    Negócios escaláveis, inovadores e tecnológicos compõem o portfólio de investidores de sucesso. Se a sua empresa e/ou startup, localizada na Região Campinas, quer captar recursos para escalar com mais velocidade, preencha o formulário abaixo. Através dele, faremos o match perfeito entre a sua empresa e possíveis investidores.









      Nossos especialistas

      Capital humano altamente qualificado é o principal ativo de diversas empresas de inovação e tecnologia. Aqui, você cadastra seus dados e adentra um networking na sua área de especialização, aumentando suas chances de colocação no mercado e trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua.